quarta-feira, 22 de julho de 2015

Certa vez eu te disse que você precisava esquecer tudo o que te fazia mal,
ter pensamentos novos, amar outras pessoas, esvaziar as gavetas
Olhar pro futuro e imaginar as coisas boas que ainda podem te acontecer...
Mas hoje eu te digo que eu não sabia o quanto era difícil fazer isso
Não somente acreditar
Mas querer que algo novo aconteça
Querer conhecer e experimentar coisas novas
Se o futuro nos reserva coisas novas
É certo que queremos vivê-las com as pessoas antigas
Aquelas que já conhecemos
Aquelas que já amamos
Que já queremos de todo o coração ter pra sempre...
É tão difícil desapegar
Aceitar que um sonho acabou
Aceitar que uma ilusão era apenas uma ilusão e não algo que um dia ia se concretizar
Eu não sabia mas agora eu sei
Eu estava tão errada...

Débora Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário