quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Patchworkando

Pois é... eu sempre quis mas não tinha coragem, acho lindo e maravilhoso mas pensava: trabalhar com retalhos, ficar emendando paninho? Acho que não tenho nem paciência, nem tempo!!! Pois é, mas a coisa toda vai te envolvendo, vai te cutucando, dizendo " eae???? vai me deixar de lado mesmo?? eu que sou tão lindo, tão apaixonante, não vai se render a mim naum ?? rsrsrs hã, hã, hã??? Bom, então né....acabei fazendo algumas loucuras que não estavam no orçamento agora mas, ficar medindo tecido com régua 30 cm e depois cortando não mão com a tesoura, ninguém merece!!! Acabei cedendo à tentação e comprei... compreeeeeei minhas amigas, o tão sonhado cortador circular, base para corte e régua hahahahahahahaha
em vez de comprar um sapatinho novo, nãão, eu comprei essas belezinhas pra facilitar o meu trabalho que tá ficando cada vez mais bunitinhus rsrsrsrsrs Ah, e tem que ter quilt que é o mais divertido kkkkk
Olha essa capinha que eu fiz pra minha câmera, que fofucha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário