quinta-feira, 26 de setembro de 2013

O começo de tudo...

Eu sempre fui curiosa desde pequena a respeito do fazer, sempre que vejo algo que me agrada e me enche os olhos eu quero saber como é feito. Sempre acabo descobrindo e fazendo, com isso vou colecionando aprendizado, prazer e satisfação...e também elogios é claro, mas parece que nunca estou completamente satisfeita, sempre que aparece uma novidade, pimba! lá estou eu querendo aprender como faz.Mas o que mais me motiva em fazer tudo isso na verdade é  saber da capacidade que temos em crias com as mãos, pegar um simples novelo de lã e transformá-lo em uma touca pro seu filho ir pra escola, ou um cachecol pra sua menina, acho isso mágico e maravilhoso!!! Bom, falando um pouco do blog, eu quis criar um na verdade para poder compartilhar com todas vocês, que assim como eu adoram criar, um pouco daquilo que eu sei e também aprender mais e mais e mais... Então é isso, beijos e espero que gostem!!!!!

Um comentário: